sexta-feira, 8 de junho de 2012

Só eu mesmo!!!

Bom dia, estava aqui pensando como eu sou ótima mesmo, fiquei sem postar por algum tempo devido a dois tapetes maiores que estava fazendo. Acreditam que entreguei os tapetes e esqueci de tirar as foto??? Só eu mesmo aiaiaiaiai. Fazer o quê? Bola pra frente. Tenho outras encomendas e tentarei não esquecer de fotografar, né? Bjao a todas as minhas amigas blogueiras. Fui.



Consegui!!! Minha irmã tirou a foto antes de entregar, ficou mais ou menos pois foi tirada no celular. Agora não estou tão triste. rsrsrs

4 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo blog, tá lindo.
    Visite o meu também, estou começando agora, aproveita e me siga.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Estou a ver que é novinha por aqui. Bem vinda ao mundo virtual dos blogs e fico a aguardar as fotos dos próximos tapetes.
    Agradecida pela visitinha
    Abraço
    Nélia

    ResponderExcluir